Postado por: Unknown domingo, 18 de maio de 2014

Tenha mais performance e um belo visual com esta Rom


Como todos sabem, encontrar uma Rom personalizada e estável para o S Duos é uma tarefa um tanto difícil, e as que encontramos são desenvolvidas para o S Duos sem a variante (L) o que faz a Rom não funcionar corretamente em nossos aparelhos devido à "baseband", Saiba mais clicando aqui.
   Mas como todo brasileiro arruma jeito para tudo, inclusive eu, hoje trago em primeira mão a Rom PMP Ultra v8.05 modificada para trabalhar no 7562L. Além do visual, que é um dos fortes dessa Rom, em pouco tempo de teste pude notar um desempenho relativamente melhor ao que se refere à Stock Rom.

Algumas screenshots da Rom rodando no meu aparelho













O processo de instalação é muito simples, mas devemos tomar alguns cuidados para que a instalação ocorra sem nenhum problema.

Requisitos:
  • Leia todo o post antes de iniciar qualquer procedimento.
  • Faça um backup da Rom pelo cwm, caso alguma coisa dê errado, é só restaurar o backup.
  • Ter uma Stock Rom instalado no aparelho, é o kernel dela que vai fazer com que a PMP funcione após a instalação.
  • Ter o cwm instalado no aparelho, para poder flashear a PMP Rom.
  • Ter Root no aparelho.
  • E claro muita paciência :)
Tutorial:
  •    Depois de ter todos os requisitos citados acima, baixem o zip da Rom disponível no final do Post e copiem para o cartão de memória, (não coloquem na memória interna do aparelho).
  • Desligue o aparelho.
  • Ligue o aparelho em modo de recuperação, pressionando a combinação de teclas à seguir: (Vol.+), (Vol.-), (Home), (Power), até aparecer o Logo da Samsung com um triângulo amarelo embaixo.
  • Navegue até "Wipe Data Factory Reset", pressione a tecla Home e navegue até "Yes".
  • Navegue até "Wipe cache partition", pressione a tecla Home e navegue até "Yes".
  • Isto serve para deixar a Stock Rom limpa, como se você tivesse acabado de comprar o aparelho.
  • Depois navegue até "Mounts and storage" e pressione a tecla Home.
  • Vá em "Format system", pressione Home e selecione "Yes".
  • Vá em "Format cache", pressione Home e selecione "Yes".
  • Agora vá em "Mount system" e pressione "Home" apenas uma única vez.
  • Agora vá em "Mount cache" e pressione "Home" apena uma única vez.
  • Toque na tecla "Voltar" uma vez.
  • Navegue até a última opção, "Advanced" e pressione Home.
  • Navegue até "Wipe dalvick cache" pressione Home e selecione a opção "Yes".
  • Navegue até "Reboot recovery", o aparelho irá reiniciar e voltar no CWM.
  • Navegue até install zip fron sdcard.
  • Procure pelo zip da Rom e pressione a tecla Home, irá abrir o pacote de instalação do AROMA, selecione o idioma espanhol, para facilitar a instalação.
  • À partir daí, basta ir clicando em "seguinte" para concluir a instalação.
  • Aguarde o témino da instalação e clique em reboot.
  • O aparelho vai reiniciar com a nova Rom, a primeira reinicialização pode demorar até 5 minutos, aguarde, demora mesmo.
  • Curta sua nova Rom.


Download da Rom
Galera, peço a ajuda de vocês para caso alguém encontre algum bug, peço que por favor não comentem com xingamentos, façam uma crítica construtiva, pois só assim conseguiremos deixar essa Rom 100% funcionando.

Todos os créditos pela construção dessa Rom vão para o membro do Xda  Mohitash, eu apenas alterei alguns arquivos para que ela pudesse funcionar corretamente em nossos aparelhos.

Então é isso galera, até a próxima, e não esqueçam de deixar um comment :)

Curta nossa página no Facebook, e fique por dentro de todas as novidades.

Participe do nosso grupo no Facebook e resolva suas dúvidas com mais facilidade.




69 Responses so far.

  1. Cara, blz,se pode falar quais arquivos que você alterou para funcionar na baseband da versão L?

  2. Cara eu tenho um galaxy s duos s7562l e não encontro nenhuma rom que realmente funcione uma hora eh a wifi outra a rede movel sera que essa realmente funciona? Se vc souber de algo entre em contato comigo

  3. Esta funciona tudo, basta seguir o tutorial.

  4. Cara fiz tudo direitinho como manda o tutorial. a rom parece ótima, mais da o seguinte erro "o configuração parou" logo depois de colocar a senha do wi-fi logo no inicio depois de selecionar o idioma, instalei novamente repetindo todo o tutorial e sempre dava o mesmo erro, eu como muitos busco uma rom compatível com meu aparelho, espero que possa corrigir isso obrigado valeu pela intenção mais não funcionou aqui no meu se tiver mais alguma informação pra passar, agradeço.

  5. Depois da instalação, vota no cwm e dá um wipe data e wipe cache.

  6. Valeu pela resposta rápida amigão, mais eu já tinha feito isso e mesmo assim o erro persistia, se tiver mais alguma informação agradeço, Obrigado

  7. amigo fiz tudo calmamente, e no final deu problema de configuraçoes.
    coloquei meus dois chips e dei reboot, e deu tudo certo !!!!
    meu wifi não pegava e tbm nao pegou, mas isso é o de menos.
    vlw depois do retorno sobre a rom

  8. veio 2 galerias kkk mas isso da pra resolver, mas veio altos app da hora, vlw mano. ainda testando

  9. Anônimo says:

    Olá! Gostaria de saber como ficou o desempenho dele no Antutu.

  10. mas como posso adquirir os requisitos mencionados para obter sucesso na execução? pois é muito difícil encontra essas coisas para modelo "L" dos galaxy s duos,como ---Ter uma Stock Rom instalado no aparelho.
    -Ter o cwm instalado no aparelho.
    Se poderes me ajudar agradeço muito obrigado desde já !!

  11. Stock Rom, é a que vem instalada quando se compra o cel., ou alguma do site da SanMobile para o 7562L.
    CWM, você encontra tutoriais na internet de como instalar, no grupo do Sduos no facebook, tem o tutorial.

  12. Anônimo says:

    Pode instalar usando o Odin direto?

  13. Anônimo says:

    Amigo, afinal eu devo alterar a kernel pelo AROMA ou não? permaneço com a STOCK da Samsung ?

    Fiz das duas maneiras, alterando e não alterando e tive o travamento do menu configurações logo na primeira inicialização.

    Desde já Obrigado.

  14. Fernando says:

    Parceiro fiz um teste aqui e notei que o problema das configuraçoes só aparece quando configura o wifi.

    Voce teve este problema também?
    Qual sua versão de base atual? e o Kernel?

    Grato, Fernando.

  15. muito boa, rom funciona perfeita, resolvel o problema dos bugs da rom original da samsung do GT S7562L. valw cara salvo brigadão!

  16. Olá, amigo e instalou a recuperação que eu estava procurando e não obter qualquer versão para gts7562L, e também deixe-me saber qual versão do Cwm, Thanks

  17. Anônimo says:

    Fiz duas vezes o mesmo procedimento. Instalei o CWM, fiz Root e depois segui todos os passos conforme o ensinado e o problema persiste. Aparece a mensagem "A CONFIGURAÇÃO PAROU" voltei na CWM fiz reset Factory e Cache enão funciona.

  18. Este comentário foi removido pelo autor.
  19. Este comentário foi removido pelo autor.
  20. Anônimo says:

    Aguem ajuda porfavou onde eu acho uma rom que fucione ni meu gt s7562l

  21. Parabéns. Essa rom funciona perfeitamente. Muitos reclamaram, mas é apenas necessário saber bem pouco mexer para conseguir. CMW COM TUTORIAL : https://www.youtube.com/watch?v=ipx1hCPbSwo . ROM STOCK COM TUTORIAL : https://www.youtube.com/watch?v=qfEoljAgTxc . Qualquer coisa mandem mensagem. Abraço : VICTAVO

  22. Carlos says:

    Amigão, parabéns pela sua modificação, essa rom é muito boa, mas por favor nos diga quais arquivos você alterou para que essa rom funcionasse no baseband do Brasil, pois essa informação será muito importante para instalarmos futuras roms customizadas... Por favor, nos diga quais foram os arquivos alterados???

  23. Após instalar a rom, não estou conseguindo jogar clash of clans..Por favor me ajudem!!!

  24. Otima Rom funciona perfeitamente mais nâo consigo acessa meu sdcard do telefone nem pelo PC. nem criar pasta nem nada até usando o (ES file explorer) e instalei três apps e agora quando tento entrar em galeria diz que tá: sem espaço suficiente. tem como resolver esses problemas. OBRIGADO

  25. Amigo vc tem como fazer isso ai mas na rom L-Touch. Ela nao tem pra versao que tem L 😢😢

  26. bom dia, estou seguindo o tutorial na hora de flashear pelo cwm nao encontro a rom no sdcard nao aparece nenhum arquivo qndo vou em instal fron sdcard?
    sabes onde estou errando! e como resolver!

  27. o unico problema é que o wi-fi não ta ligando

  28. No meu GT-S7562L funcionou perfeitamente, ate o Wi-fi funcionou!
    Agora a bateria esta acabando muito rapido! E o root parece não funcionar na ROM!

  29. Anônimo says:

    muito obg pela rom e legal e estavel mais gostaria de voltar para a rom original como fasso obs n fiz backup pq n sei fazer :/

  30. Ola amigo, esta dando erro na instalação aqui comigo, poderia me ajudar?

  31. como voce fez funcionar o wifi/sim? preciso desses dados para fazer o wifi funcionar na CM11

  32. BOTÃO HOME NÃO FUNCIONA! Só comigo esse erro?

  33. Diego Barroncas says:

    O wifi nao funcionava na rom original, e quando fiz update para a rom modificada, ele nao passa da configuração do wifi, da o erro configuração parou, pois ele nao consegue ativar o wifi. Alguma solução para esse bug chato ?

  34. Anônimo says:

    Já testou a nova atualização PMP™ King ROM v2.1 - 18th Jan, 2015?
    http://forum.xda-developers.com/android/development/pmp-sduos-pmp-king-rom-stable-t2829999

  35. Esse arquivo que ele mudou foi o "fat.bin" que no caso é a baseband que vc pode obter extraindo a stock rom do aparelho

    Espero ter ajudado :)

  36. Baixe a stock rom e a instale pelo odin no computador

  37. Respondi isso para o Carlos la no comeco dos comentarios

  38. Provavelmente vc instalou uma stock rom imcompativel no seu aparelho verifique o modelo do celular tente com outra

  39. por fvor me ajudem fiz tudo como estar no tutorial e na inicialização apareceu a mensagem ' configuraçoes parou ' não o que fazer me digam como resolver esse problema.

  40. Consegui resolver o erro de configuração parou so foi eu botar dois chips no aparelho e da um format cache e wipw dalvik cache e reiniciar . Mas surgiu mais um problema que não abre os arquivos nem no celular e nem no pc eu não se foi na parte da instalação que diz vc quer trocar os sdcards acho que me confundi e troquei mais não sei se tem haver com isso porfavor me ajuda. Tirando isso a rom está perfeita e esse foi unico site que eu encontrei a rom, quero parabenizar o site e dizer que vc é foda GESICLEITON FERREIRA

  41. A minha pergunta é na tela de troca os sdcards tem que selecionar ( )yes ou ( )no

  42. Anônimo says:

    A ROM é legal, resolveu o problema da bateria, mas o Wi-fi não funciona e o MTP trava, não tem como copiar arquivos para a memoria interna nem para o sd

  43. Mais um aqui que teve o problema de "o configurações parou". Consegui ir um pouco mais adiante mudando a língua para Inglês EUA, mas logo depois o problema aparece novamente. Estou baixando a versão 8.51 pra ver se o problema desaparece. E também vou tentar a King 2.1 que postaram mais acima, aí volto pra dizer os resultados...

  44. Instalei aki deu tudo certo de sistema e talz, mas com o root checker esta constando q não está com root e tb não consigo fazer as coisas q so se pode fazer com o root
    Gostaria de saber se para fazer o root nessa rom e se é normal como qualquer outra?

  45. Anônimo says:

    Muito bom, tudo bem explicado. Finalmente uma Rom onde o Wifi do meu celular funciona rsrs. Parabéns!

  46. baixei e tudo certo até agora. aprendendo a mexer e descobrir os novos apps. Uma duvida, quando eu vou reiniciar o celular aparece as opções: reboot, hot reboot, download e recovery. Não sei qual usar para permanecer a rom.

  47. Colega, sou usuário avançado. Fiz todos os procedimentos cuidadosamente 4 vezes e em todas elas, após o termino da instalação o telefone simplesmente não ligou mais. NUNCA MAIS!!! A solução foi instalar a Stock ROM de novo..
    O meu é o S7562L e garantidamente no meu aparelho, NÃO FUNCIONA!!!
    De qualquer forma obrigado pelo seu esforço!

  48. Bom dia, ontem instalar a ROM no meu GT-S7562L, mas observou que é mais lenta do que a ROM STOCK, a câmera de 3MP só funciona na "lanterna" em off e, em seguida, a CPU vai para 245 MHz, o superusuário não funciona, então Link2SD não funcionar, eu acho que é mil vezes mais lento do que o estoque. Além disso, não traga decente para meloias tons de toque. Se você tiver qualquer solução, a grata. Ou algum outro ROM recomendado. Obrigado.

  49. essa versao e a qual do android po quero saber

  50. Anônimo says:

    Voce poderia dar uma olhada nessa ROM e se possivel modifica-la pra que o wifi funcione no GT-S7562L.
    http://forum.xda-developers.com/s7562/development/cm11-12-rom-s7562-t3308611

  51. Anônimo says:

    Alguem poderia disponibilizar o backup nandroid da ROM stock? To precisando urgente pois estou sem pc

  52. Anônimo says:

    Exelente ROM, tudo funcionando perfeitamente.

  53. Este comentário foi removido pelo autor.
  54. Algumas tentativas realizadas em algumas rom's, procedimento passo a passo porem erro apresentado na tela inicial da configuração "Bem vindo" http://bit.ly/2bgdi7A

    Portanto para mobile GT-S7562L Galaxy S Duos "L" Nao funciona
    Esta Rom parece q esta "xerocado" do mobile GT-S7562 sem nenhuma alteração...

    Font: http://forum.xda-developers.com/member.php?u=4783710

  55. gabriel says:

    A ROM funciona sim, acabei de instalar aqui...em relação ao problema de configuração, tive o mesmo problema, ela trava depois do wifi, mas se vc ler os comentarios verá que algumas pessoas conseguiram e outras não. O que eu fiz foi seguir alguns conselhos, como dar wipe data e wipe cache denovo e iniciar com os dois chips ...e foi isso que funcionou...parece que com os 2 chips instalados não da esse erro, ainda acredito que possa ser um erro do cmw recovery desatualizado, um dos usuários acima relatou que começou de novo com cwm atualizado e funcionou....muitos tutoriais sobre root e cwm para o S7562L estão desatualizados...

  56. Luan says:

    Cara muito boa sua rom, serio muito bom mesmo voce poderia fazer mais roms para o galaxy s7562L ( Lembresse Do L)

  57. No meu smartphone deu erro na hora de configurar o wifi mas ai eu mudei o idioma pra INGLÊS e simplesmente funcionou :) e a rom está rodando de boas(mas em inglês. e no meu caso eu sei inglês então não muda nada '_')

  58. que nostalgia! Tive um cel desse ai, na época instalei essa ROM também, ela era ótima para quem queria jogar uns games tipo (subway surfers) e usar o whatsapp, não travava e também era bem bonita. para quem ainda tem um celular desse ai eu simplesmente recomendo a aposta de uma rom customizada, estilo essa ai pois os celulares da samsung travam muito com sua rom stock (uma desgraça) pelo menos os de 2010 até 2015 intermediários. E para quem tiver problema de wifi eu recomendo testar esses "kernels" que resolve muitas coisas e melhora também o desempenho ainda mais um pouco : http://d-h.st/users/sadman2/?fld_id=34454#files, ainda tem também o fórum que ta meio parado mais la você encontra outras roms personalizadas muito bonitas também https://forum.xda-developers.com/s7562/development/. espero que eu tenha ajudado :)

  59. Vi gente ai dizendo que e um 'usuario avancado' e afirmando que não funciona no Gt s7562L. Eu nunca instalei uma rom na minha vida, na verdade eu so baixei essa rom pra tentar resolver meu problema de incompatibilidade de aplicativos com minha versao do android. Então já vou falando, quem vai instalar com esse intuito nem adianta. A versão do Android continua a mesma 4.0.4. Mas a ROM é muito boa, bonita e leve. Trava menos q a ROM stock. Logo q instalei deu q a configuração parou. Basta colocar um chip no celular e reiniciar q vai funcionar. Só ter paciência. Comigo ta funcionando tudo, pra quem diz q n funciona o wifi, funciona sim. Não tive nenhum problema. Só acho q poderiam fazer uma Rom custom com uma versão do Android mais avançada, não apenas na aparência. Pq tem muitos aplicativos q não da pra instalar nessa versão antiga. Obrigada pelo tutorial

Pesquisar

Curta-nos no Facebook

Seguidores

anúncio

Total de visualizações

Parceiros

http://androidsemsegredo.blogspot.com.br/

Mais Vistos

- Copyright © Gigadroid.com - Robotic Notes - Powered by Blogger - Designed by Gesicleiton_Ferreira -